"UN CANDIDATO PORTUGUÉS MATA AL MARIDO DE SU RIVAL DURANTE LAS ELECCIONES MUNICIPALES".

"Marido da candidata do, PSD

em Ermelo assassinado, a tiro".


"A população de Servença, consternada com o incidente".

"11.10.2009."O marido da candidata, do PSD à junta de Freguesia de Ermelo, concelho de Mondim de Basto, foi hoje assassinado a tiro, junto a uma assembleia de voto na localidade, de Fervença pelo candidato do PS. A votação na freguesia de Ermelo foi suspensa, e será repetida no próximo domingo".

"O incidente aconteceu, cerca das 07 h30 quando a vítima se encontrava a ajudar nos preparativos, junto à mesa de voto".

"Ao que a RTP apurou no local, o alegado homicida, entrou na assembleia de voto com a arma encostada, à perna e disparou à queima-roupa, contra a vítima".

"A GNR já montou uma operação, para deter o alegado homicida, que após o incidente terá fugido para o Parque Natural, do Alvão. O caso está entregue à Polícia Judiciária, de Vila Real".

"A vítima Maximino Gaspar Clemente, de 57 anos, era o marido da actual presidente Junta, de Freguesia de Ermelo e candidata a um novo mandato. Por seu lado, António Cunha, o alegado homicida, era candidato do PS, já tinha sido o responsável pela freguesia. Ambos os homens são familiares".

"Em declarações à agência Lusa, vários habitantes de Servença, afirmaram que a vítima terá ameaçado, a população no caso".

"Mais Vídeos"

Comentarios

Entradas populares de este blog

"LINDSAY LOHAN", SEMIDESNUDA, REALIZA SU "POSADO" MÁS CONTROVERTIDO". "LO HA HECHO PARA LA REVISTA "MUSE".

"DE VACACIONES EN EL CARIBE". "CON 27 AÑOS, PARECE QUE ESTÁ, EN EL "MORPHING GEORDIE"."KIMBERLEY SE ENCUENTRA TRABAJANDO".

0TILIA.❤️️ BEST OF DEEP HOUSE REMIXES 2023".